"lamber-te entre as pernas quentes
sorver-te pensamento e dor
buscar-te como enfrentamento
dormir no que em mim é mar"
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aparatOZerosete aposta em propostas radicais de comunicação. Insurge-se contra e abomina o que chama de “ditadura do entretenimento”, prática mercadológica que pasteuriza fórmulas estéticas preconcebendo um público de inteligência e gosto limitados, edificando produtos artísticos rasos, imediatistas e, portanto, desnecessários. Salve arte pura, livre, que estimula e alimenta o pensamento, desenvolve e aprimora o senso crítico. Artista-ativista. Botar o reto na reta!
4 comentários:
Sobre o vídeo
Querendo ou não, me descobri cachorro! Cachorro feito de ar, sigo um rastro invisível para os outros.
E não é só quando o olfato me diz: Isso presta para comer e quando enxergo a beleza na cadela que não está no cio. Eu sou o cachorro, que fiel, permance no túmulo do dono,sonhando com Timbuktu. Fiel ao ideário,ao afeto e não à casa, feito os gatos. Não!!!!!! Eu uuuuivo! Uivo muito, pra lua!!!!!! Não à assepsia charmosa e blasè! Eu chafurdo na vida, morro comendo bolinho de carne envenado jogado pelo vizinho, mas encarno ,de vez em quando, na mulher dele!
Michelle amiga da Biê!
Ju, gostei da poesia: de texto e de imagem. A síntese das palavras e as distorções das imagens desmembrando, desconstruindo, multiplicando, ressignificando... Um prazer bom conhecer o seu espaço, voltarei com prazer! Abraços. Adélia Carvalho
Querer, dormir, não mais!!!
grand bj
Day
http://souumhomemdepaixoes.zip.net
Postar um comentário