segunda-feira, 23 de junho de 2008

SOBRE O CAOS E A FORMA

Vídeo arte de Julliano Mendes, com Renato, Sancho e Zacca.
Trilha incidental: Zacca


video

2 comentários:

Edson Carmo Zacharias Júnior disse...

Putz Jú..escutar o nosso processo instintivo de criação é fantástico..acho que até o título e os efeitos visuais que criou dizem muito deste momento..as formas que vão nascendo do caos e o caos que nasce das formas..me parece que as palavras que vamos falando são meros sussurros criados pela energia pura que trocamos à medida que as melodias e harmonias e ritmos e timbres vão se formando..como disse Renato no vídeo..isto é música de quem não tem nada mais o que fazer..não temos como fugir..ser compositor é uma bemdição que ao menor desapego se transforma em uma maldição infernal..força pra nóis parceiro..

Julliano Mendes disse...

é isso aê mano véio! Pensei em pegar uma pré-idéia duma coisa e transformá-la numa coisa. Ducaralho sua leitura, me motiva e me amplia! Salve este caos que é nossa cabeça, nossa criatividade, nossa poesia! Força sempre ao quadrado!